segunda-feira, setembro 17, 2012

As leitoras testaram e aprovaram (10)!

Começando a semana com esta coluna que sempre me deixa muito feliz! Receber emails de leitoras tão distantes geograficamente mas ao mesmo tempo tão próximas graças às receitas é sempre recompensador e um incentivo a mais para continuar a blogar! :)


A leitora Bárbara da Alemanha me escreveu assim:


Olá Akemi!!

Há um tempão acompanho seu blog e sempre fica babando nas incríveis receitas que posta!! Às vezes testo algumas aqui em casa, e saem sempre maravilhosas!! Muito obrigada por dividir as receitas com a gente, e pelas dicas sempre muito bem explicadinhas!! Assim dá gosto de acompanhar as receitas!!

Envio algumas fotos das minhas "reproduções" seguindo suas receitas!! Espero que goste!
torta de abobrinha (foto 1) fez tanto sucesso no meu facebook que uma amiga tb já testou no dia seguinte!!
Testei só o pão de hamburguer do seu post sobre  fast food em cas(foto 2), mas nao me arrisquei a tanto ainda, dessa vez precisava me livrar de alguns hambúrgueres que estavam no congelador.
E os enroladinhos de salsicha (foto 3) foram pra matar minhas lombrigas de salgadinhos de infância!! Já fiz mais umas outras, mas nem sempre lembro de tirar fotos...

Tudo bem, Babi! Só de ter enviado estas fotos já fez o meu dia!!! :D


E ontem recebi este email da Marli de Salvador/BA:

Olá Akemi,
Tudo bem? Espero que sim, desejo que sim!

Como não tenho balança,  para o gengibre usei 1 xícara de gengibre para 3/4 de xícara de açúcar e 2 1/4 xícara de casca de laranja (4 laranjas) para 1 3/4 de xícara de açúcar. Agora pretendo preparar Soft cookies com geleia e crumble de coco e  fazer suspiros com as claras que sobrarão da receita da massa. 

Hummmm!!! Espero que aprecie os cookies tanto quanto as casquinhas, Marli! ;)


Babi e Marli, mais uma vez muito obrigada pelo carinho e pelo retorno!
Uma excelente semana para todos! :)

5 comentários:

anapaulaml disse...

Olá

Quem faz coisas deliciosas é assim, recompensado. As tuas receitas são uma fonte de inspiração.

beijinhos

Renata disse...

Akemi, sabe que fui num café com bate-papo com as amigas brasileiras aqui na Coréia e uma delas levou uma pizza maravilhosa. Claro que pedi a receita e para minha surpresa, ela disse que era do Pecado da Gula da Akemi :D
Viu como vc está famosa? rsrs

sou Bárbara disse...

obrigada mais uma vez pelas receitinhas deliciosas Akemi!! Pode ter certeza que ainda vou testar muito mais das suas delícias!!

beijos

www.sosimplesassim.com.br disse...

Você merece esse carinho, Akemi, pois realmente tudo que você posta aqui é delicioso.
Bj e ótima semana,
Lylia

Vanderleia disse...

Oi Akemi, que alegria receber esses e-mails hein.Deveria ter te mandado a foto do enrtoladinho de salsicha, postei no blog e te avisei mas não te mandei.Vou mandar querida.
Parabéns você é sempre genial com suas receitas.Beijos e tudo de bom.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails